Voltar

Internet e E-Mails

Sempre considerar que os e-mails corporativos e acesso à internet é concedido ao Colaborador como uma ferramenta de trabalho e não deverá ser utilizado para a obtenção de benefícios financeiros ou vantagens pessoais.

O uso da internet para fins pessoais é permitido, desde que ocasional e limitado. Isso significa que o seu uso não pode afetar a produtividade do Colaborador.

Não é permitida, durante a jornada de trabalha ou com uso de equipamento cedido pela Empresa, a transmissão ou o acesso a conteúdo inadequado ou proibido por lei, como jogos, pornografia, discriminação, terrorismo, propaganda político-partidária, terrorismo, venda de produtos não relacionados ao negócio ou correntes.

Todos os Colaboradores devem entender claramente o conteúdo da política de acesso a internet e as boas práticas de utilização de e-mails da Empresa. Portanto, em caso de dúvida fale com seu superior imediato ou com o Gerente Jurídico da Empresa.

É importante lembrar que informações e mensagens trocadas com uso de e-mails corporativos são monitoradas pela Tecnogera, ainda quando fornecida senha pessoal ao Colaborador. Esse monitoramento é necessário porque a empresa pode ser obrigada a por lei ou decisão judicial a indenizar por danos causados pelo uso inadequado deste instrumento por seus Colaboradores.

 

Suporte 24Horas Energia constante em todos os lugares Atendimento Online Nacional
Depoimentos
  • Assegura o fornecimento de energia em locais remotos evita custosos atrasos e paralisações diante.
    Alexandre Silva - Petrobrás